Viagora

Operação Interditados fecha lojas que vendiam celulares roubados no Piauí

Nesta segunda-feira (19), foi deflagrada a décima segunda fase da ação em várias cidades.

Nesta segunda-feira (19), a Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, deflagrou a décima segunda fase da operação interditada.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o objetivo deste fase da Superintendência, é de continuar realizando a interiorização do projeto de recuperação de celulares, mediante a Operação Interditados, tendo como o principal alvo, estabelecimentos comerciais e residências localizados nas cidades de Parnaíba e Luzilândia, além da capital do Estado.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilInterdição de lojas
Interdição de lojas

A Polícia ainda informa que, as medidas judiciais deferidas, foram de busca e apreensão, suspensão e atividades econômicas e prisão preventiva de um indivíduo com iniciais M.A.S, pelos crimes de receptação qualificada de celulares com restrição de roubo e furto em Teresina.

Além disso, o comprimento das medidas ocorreu no, bairro Vermelha, Angelim, Lourival Parente e Monte Verde.

Em Teresina três lojas foram alvo de busca e apreensão, tendo um mandado de prisão cumprido contra um empresário, uma loja física em Luzilândia interdita e três buscas e apreensão em Parnaíba, informou a polícia.

De acordo com a polícia, quatro lojas foram interditadas, foram realizadas três conduções de prioritários de lojas levados por restrição de roubo e furto e um comprimento de mandado de prisão preventiva.

Facebook
Veja também