Viagora

Polícia conduz 13 pessoas por receptação durante blitzen em Teresina

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou que ações foram realizadas perto do período carnavalesco com a finalidade de reduzir o número de acidentes de trânsito.

Durante os dias 01 a 04 deste mês de fevereiro foram realizadas ações da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, que intensificou as fiscalizações de trânsito em todas as zonas de Teresina.

De acordo com a SSP, durante a ação, 13 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação por estar de posse de aparelhos celulares e motocicleta roubada, 05 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 01 pessoa foi conduzida por adulteração de sinal identificador e 01 conduzida por desacato a autoridade.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilBlitzen realizada entre os dias 01 a 04
Blitzen realizada entre os dias 01 a 04

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou que ações foram realizadas perto do período carnavalesco com a finalidade de reduzir o número de acidentes de trânsito.

“Além disso, as blitzen têm garantido mais tranquilidade à população, já que temos tirado de circulação criminosos acusados de crimes variados”, disse.

Facebook
Indicado para você
Veja também