Viagora

Sejus inicia Operação Carnaval Seguro 2024 nos presídios do Piauí

Segundo o Diretor de Administração Penitenciária da Sejus, Reginaldo Moreira, a operação visa garantir a segurança e ausência de ilícitos em unidades penais

A Secretaria da Justiça do Piauí inicia nesta quinta-feira (8), a Operação Carnaval Seguro no sistema prisional. Os Policiais Penais do órgão irão reforçar os procedimentos de vistorias e de vigilância em todas as unidades penais durante o período carnavalesco.

Segundo o Diretor de Administração Penitenciária da Sejus, Reginaldo Moreira, a operação visa garantir a segurança e ausência de ilícitos e sinistros nas unidades penais.

Foto: Divulgação/ SejusOperação Carnaval Seguro 2024
Operação Carnaval Seguro 2024

“A Polícia Penal do Piauí vai intensificar o nível de alerta e os procedimentos de vigilância aproximada em todas as unidades penais do Estado. De Norte a Sul, haveremos de estar reforçando as equipes e tentar entregar a segurança que a sociedade tanto merece e precisa. Nosso desafio e missão é que o nosso carnaval possa transcorrer de forma segura e que nenhuma unidade possa experimentar sinistros. Esse é o nosso compromisso: servir e proteger a sociedade”, frisou Reginaldo Moreira.

Facebook
Indicado para você
Veja também