Viagora

Operação Rupestre apreende 11 motocicletas roubadas no Piauí

De acordo com a Diretoria de Operações de Trânsito da Segurança Pública do Piauí, a operação ocorreu entre os dias 11 e 14 deste mês.

A Operação Rupestre, deflagrada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Segurança Pública do Piauí, apreendeu 11 motocicletas roubadas e lavrou 499 Autos de Infração no Trânsito (AITs), nos municípios de São Raimundo Nonato, Paulistana e São João do Piauí. A ação ocorreu entre os dias 11 e 14 deste mês.

De acordo com a diretoria, a operação teve o objetivo de combater irregularidades no trânsito e promover a segurança na região. Ao longo da operação, 139 veículos irregulares foram removidos e foram registrados 07 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). Além disso, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarBlitz apreende armas, munições e veículos roubados
Blitz apreende armas, munições e veículos roubados

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, as ações de interiorização e fiscalização de trânsito visam reduzir óbitos e acidentes, bem como a retirada de veículos oriundos de práticas criminosas.

“A DOT juntamente com o Comando de Trânsito da Polícia Militar estão desenvolvendo ações integradas no Centro-Sul do Estado do Piauí, mais especificamente na região de São Raimundo Nonato. Nosso objetivo é levar paz ao trânsito e proporcionar maior tranquilidade à população”, enfatiza.

Facebook
Veja também