Viagora

Polícia prende acusado de assassinar dono de lotérica em Teresina

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (15).

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Civil prendeu um homem identificado como Gleison acusado de assassinar o proprietário de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes, na quarta-feira (13) no Centro de Teresina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o homem possui extensa ficha criminal e responde a 5 processos na Justiça, com duas condenações, pelos crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

Foto: Sejus-PIReprodução
Polícia prende acusado de assassinar dono de lotérica em Teresina

Ainda segundo a Sejus-PI, o primeiro acusado foi preso nessa quarta-feira (13), responde a 7 processos criminais por roubo e posse de drogas, com 3 condenações e, no momento do crime, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Sobre o caso

O dono de uma casa lotérica, o empresário de iniciais P.N.L., foi morto na manhã dessa quarta-feira (13), após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento, localizado na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

O crime aconteceu por volta de 12h e foi registrado por uma câmera de segurança, onde o criminoso aparece invadindo uma sala de atendimento e anunciando o assalto.

Facebook
Veja também