Viagora

Três pessoas são presas durante blitz na cidade de Teresina

A ação contou com a participação do Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Civil.

Durante uma série de operações de trânsito realizadas entre os dias 25 e 31 de março pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública em Teresina, um resultado significativo foi alcançado: a prisão de três indivíduos com mandados de prisão em aberto.

Além de fiscalizar as infrações de trânsito, as equipes envolvidas na operação integrada também concentraram esforços na identificação e detenção de indivíduos com pendências judiciais. No total, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma por direção perigosa, além dos três indivíduos detidos por mandados de prisão em aberto.

Um dos indivíduos capturados durante a blitz foi identificado como I.M.O., acusado de violência doméstica. Sua captura ocorreu na avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Parque Piauí, zona sul da capital piauiense.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilBlitz em Teresina
Blitz em Teresina

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP, ressaltou a importância da ação conjunta entre as forças de segurança pública: "Durante as últimas fiscalizações conseguimos realizar a prisão de dois homens e uma mulher que estavam com mandado de prisão em aberto, isso só foi possível porque trabalhamos de forma integrada, fiscalizando as infrações de trânsito e a parte criminal. Vale ressaltar que além de salvar vidas, conseguimos tirar de circulação acusados de várias práticas criminosas".

A ação contou com a participação do Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Civil, reforçando a importância da colaboração entre as diferentes instituições de segurança pública para garantir a ordem e a segurança da população.

Facebook
Veja também