Viagora

Polícia recupera três motos e prende uma pessoa por roubo em Teresina

De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como o autor de um roubo de motocicleta ocorrido no Residencial Francisca Trindade.

Na quarta-feira (3), a Polícia Civil do Piauí realizou uma operação bem-sucedida, resultando na recuperação de três motocicletas com restrição de roubo. Duas delas foram encontradas no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina, enquanto a terceira estava localizada no Monte Horebe, zona sudeste da capital.

Após os procedimentos legais, os veículos serão restituídos aos seus legítimos proprietários. As investigações continuam em curso para identificar e responsabilizar os envolvidos nos roubos.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilMotocicletas recuperadas
Motocicletas recuperadas

Na sequência das ações, nesta quinta-feira (4), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais J.V.M.S. Ele foi detido no bairro Monte Verde.

De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como o autor de um roubo de motocicleta ocorrido no residencial Francisca Trindade. Ele teria agido em cumplicidade com um adolescente, que já se encontra apreendido pelas autoridades.

É relevante ressaltar que o homem já possui antecedentes criminais relacionados ao roubo de veículos. No ano de 2023, ele foi preso pelo mesmo crime e, inclusive, atualmente está utilizando tornozeleira eletrônica como medida de monitoramento.

Ambas as ações foram conduzidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), evidenciando o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade e garantir a segurança da população de Teresina.

Facebook
Veja também