PF deflagra operações contra abuso sexual infantil e cumpre mandados no Piauí
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (05) contra investigados nas cidades de Regeneração e Oeiras.
As operações Degenerados e Candeias foram deflagradas pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (10) contra o abuso e exploração sexual infantil no Piauí. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra investigados nas cidades de Regeneração e Oeiras.
De acordo com informações da PF, as ações visam proteger as vítimas ao interromper crimes de armazenamento, difusão e venda de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet.

Ainda segundo a polícia, os mandados judiciais foram expedidos pela Subsecção Judiciária de Floriano/PI. As ações ocorrem em meio a campanha nacional “Maio Laranja” que dá visibilidade a luta pelo combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
A PF cumpriu dois mandados em Regeneração através da Operação Degenerados, já em Oeiras foi no âmbito da Operação Candeias. Conforme os investigadores, as provas colhidas apontam para fortes indícios de autoria e materialidade criminosa.
Diante da comprovação dos delitos, a polícia informou que os investigados podem responder pelos crimes de posse e compartilhamento de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente, com penas somadas de até 10 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados, a partir do aprofundamento das apurações.
Polícia Federal
Abuso sexual
Operação da PM prende homem com cocaína e crack no Alto da Ressurreição
Conforme a polícia, a operação resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, incluindo pedras de crack, cocaína e maconha.Condenado por estupro coletivo em Sigefredo Pacheco é preso em operação no Maranhão
O foragido condenado a nove anos de prisão por crime ocorrido em 2016 foi localizado e preso na cidade de Zé Doca (MA).Colisão entre dois veículos deixa homem preso às ferragens em Teresina
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Gurupi, durante um desvio mal sucedido.Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e um ferido em Oeiras
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nessa quinta-feira (29).Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR-343 em Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir