Polícia apreende adolescente em oficina com carros roubados em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, a apreensão foi feita nessa segunda-feira (27).
Nessa segunda-feira (27), a Polícia Civil do Piauí realizou uma operação de busca e apreensão em uma oficina localizada no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. A ação foi conduzida pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) e resultou na apreensão de um adolescente suspeito de envolvimento em atos infracionais análogos a roubo.
Durante a operação, os agentes do DRFV encontraram dois veículos Toyota SW4 na oficina. Segundo a Polícia Civil, um dos veículos possuía restrição de roubo no estado do Rio Grande do Norte, enquanto o outro apresentava sinais de adulteração. Ambos os veículos foram encaminhados para perícia criminal para investigação mais detalhada.

Além dessa ação, outra investigação resultou no cumprimento de um mandado de internação contra um adolescente. Ele é suspeito de participar do roubo de um motorista de aplicativo, ocorrido no bairro Deus Quer, em 21 de março deste ano. Na ocasião, o adolescente teria subtraído um veículo Onyx.
O delegado responsável pelo DRFV ressaltou a importância dessas operações no combate ao roubo e furto de veículos, destacando que ações contínuas e integradas são essenciais para desmantelar redes de crimes dessa natureza.
Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)
Polícia Civil do Piauí
Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar a mãe em Teresina
A vítima foi espancada até a morte em abril de 2017, no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital.Homem é assassinado a tiros e filha de três meses fica ferida em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Novo Milênio.Polícia Civil prende homem por receptação no Centro de Teresina
O suspeito já tinha histórico de envolvimento com a revenda de celulares roubadosPolícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23).Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir