Polícia realiza 12ª fase da Operação Rastreados em Sigefredo Pacheco e Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, a ação visa coibir o roubo, furto e adulteração de veículos por meio de fiscalizações intensas em vias públicas.
A Superintendência de Operações Integradas (SOI), vinculada a Secretaria de Segurança Pública, realizou neste sábado (1º) a 12ª fase da Operação Rastreados nas cidades de Sigefredo Pacheco e Jatobá do Piauí. Durante as diligências, seis pessoas foram conduzidas e devem responder por receptação qualificada.
Conforme a polícia, a ação visa coibir o roubo, furto e adulteração de veículos por meio de fiscalizações intensas em vias públicas. Além disso, as abordagens também são realizadas por equipes volantes.

Nesta fase da operação, as equipes apreenderam seis motocicletas. O coordenador da FEISP, delegado Roni Silveira, afirmou que a integração das forças de segurança permite não apenas recuperá-los, mas desarticular organizações criminosas especializadas neste crime.
“Não se trata apenas de recuperar veículos, mas de desarticular redes criminosas especializadas nessa prática criminosa que tanto prejudica a população. Vale ressaltar, que essa ação é um esforço contínuo que envolve uma integração das forças de segurança, e a participação de toda a sociedade é essencial para que possamos alcançar resultados ainda mais significativos”, pontuou o delegado.
Diante da necessidade de reforçar as fiscalizações, a operação contou com apoio daForça Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC), Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Polícia Civil (PC-PI), Polícia Militar (PM-PI), Perícia Criminal e Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PI).
Superintendência de Operações Integradas (SOI)
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro.Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região.Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir