Operação policial prende quatro pessoas e apreende 83 kg de drogas no Piauí
A ação ocorreu na madrugada dessa terça-feira (15), entre os municípios de Curral Novo e Paulistana.
Uma operação conjunta entre as forças de seguranças do Piauí e Pernambuco resultou na apreensão de 83 kg de maconha e na prisão de quatro suspeitos, na madrugada dessa terça-feira (15), nas imediações da BR-407, entre os municípios de Curral Novo e Paulistana, no Sul do Piauí.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), a ação ocorreu por volta das 02h, quando dois homens em uma motocicleta foram abordados próximo à cidade de Acauã. Em seguida, um carro que vinha logo atrás tentou fugir, desviando para um posto de combustível, ao perceber a presença da polícia, mas foi abordado devido a atitude suspeita.
Conforme a SSP-PI, durante as buscas no interior do veículo, foram encontrados 41 kg de maconha. Logo após, ainda durante as diligências, a guarnição encontrou outros 42 kg da droga em uma área de mata na divisa entre Curral Novo e Paulistana, totalizando 83 kg apreendidos.
Ainda segundo a SSP-PI, além dos 83 kg de maconha, a operação resultou na apreensão de dois veículos e na prisão de quatro suspeitos, com idades entre 23 e 55 anos, naturais de Pernambuco e Bahia. Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia da região para os procedimentos legais.
A ação ocorreu de forma integrada entre a Polícia Militar do Piauí, Polícia Civil do Piauí, Polícia Civil de Pernambuco, Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Petrolina, Força Tática de Paulistana e 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir