Viagora

Operação Rota Segura recupera veículos e prende dois homens no Sul do Piauí

A ação foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e pelo Comando de Trânsito da PM (CPTran).

Nessa quarta-feira (10), as Polícias Civil e Militar deflagraram mais uma etapa da Operação Rota Segura que resultou na recuperação de dois veículos e na prisão de dois homens em municípios da região Sul do Piauí. A ação foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e pelo Comando de Trânsito da PM (CPTran).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais recuperaram uma motocicleta com sinais de adulteração em Inhuma. E em Oeiras, foi apreendido um automóvel com registro de roubo em São Paulo, além do cumprimento de dois mandados de prisão.

Foto: Divulgação/ Ascom SSP-PIOperação Rota Segura recupera veículos e prende dois homens no Piauí
Operação Rota Segura recupera veículos e prende dois homens no Piauí

Em relação aos dois mandados, o primeiro foi em desfavor de um homem de 33 anos condenado por roubo majorado. E o outro, foi cumprido contra um homem de 31 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, as forças de segurança trabalham com agilidade, o que facilita na identificação dos veículos. “São veículos que serão devolvidos posteriormente aos seus devidos proprietários, e dois infratores com mandados de prisão que ficarão à disposição da Justiça”, destacou.

Foto: Divulgação/ Ascom SSP-PIOperação Rota Segura recupera veículos e prende dois homens no Piauí
Operação Rota Segura recupera veículos e prende dois homens no Piauí

A SSP informou que, a nova fase da Operação Rota Segura contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito de Picos, das Delegacias de Polícia Civil de Inhuma, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Oeiras e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Facebook
Veja também