Viagora

Senador Ciro Nogueira destina R$ 750 mil reais para o turismo

As cidades contempladas são Conceição do Canindé, São Gonçalo do Piauí, São Felix do Piauí, Curralinhos, Colônia do Piauí, Aroazes, Acuã e Elesbão Veloso.

Mais oito municípios piauienses vão receber recursos de emendas ao Orçamento da União do senador Ciro Nogueira (PP/PI). Esta semana, o Ministério do Turismo liberou cerca de R$ 750 mil, para serem empregados na melhoria da infraestrutura turística do Piauí. O dinheiro será usado na construção de praças, calçadas, sinalização e pavimentação de ruas e avenidas. As cidades contempladas são Conceição do Canindé, São Gonçalo do Piauí, São Felix do Piauí, Curralinhos, Colônia do Piauí, Aroazes, Acuã e Elesbão Veloso.

Imagem: ReproduçãoSenador comenta sucessão em Teresina(Imagem:Reprodução)Senador comenta sucessão em Teresina

Ciro destacou a necessidade de uma política permanente de investimentos em infraestrutura para incentivar o turismo que, conforme o senador, é um setor importante para o crescimento da economia de muitos municípios piauienses.

“Nosso Piauí é rico em recursos naturais e é fundamental incentivar o investimento no setor que, aliado à preservação ambiental, pode se tornar importante fator para o desenvolvimento econômico”, disse Ciro, ao acrescentar que continuará buscando recursos em diversos ministérios e apoiando projetos ligados ao turismo. “Tenho como meta atuar pela implantação de mais programas para capacitar os municípios piauienses e apoiar ações para desenvolver o potencial turístico do meu estado, que tem belezas naturais inestimáveis”.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também