Viagora

Câmara de Vereadores tem energia cortada por não pagamento de dívida

O corte pegou os vereadores de surpresa e os despachos aconteceram mesmo no escuro.

Nesta segunda-feira (28) a Câmara Municipal da cidade de Picos teve o fornecimento de energia cortado pela Eletrobrás. O motivo é simples: não pagamento do consumo. Com a falta de energia, os servidores foram dispensados do trabalho. O corte pegou os vereadores de surpresa e os despachos aconteceram mesmo no escuro.

Entramos em contato com um dos vereadores que despacharam sem energia, Francisco Wellington (PT). O vereador conta que todos os dias está na casa e preferiu atender as pessoas que buscavam consulta mesmo sem energia no escritório.

- Estive aqui ontem. Não sei as causas por que não fui informado de forma oficial, só comentário de que seria dívida de outras gestões; explicou Wellington.

Informações dão conta de que a gestão do legislativo de Picos tenta parcelamento de dívida, que foi deixada por antigas gestões na casa. Nossa reportagem tentou contato com o presidente da câmara, Hugo Victor.Segundo informações extra-oficiais, o parlamentar teria resolvido o problema junto a Eletrobrás em Teresina e o fornecimento restabelecido ainda ontem.
Facebook
Veja também