Viagora

Prefeito Eudes Agripino é empossado em Fronteiras

A noite para o prefeito, Eudes Ribeiro e familiares, começou com um culto na Igreja Assembleia de Deus.

Tomou posse no dia primeiro de janeiro de 2013 em Fronteiras do Piauí, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro (PPS), a vice - prefeita Maria José e os nove vereadores que irão por quatro anos gerir os destinos do município.A noite para o prefeito, Eudes Ribeiro e familiares, começou com um culto na Igreja Assembleia de Deus. 

Após o culto, o prefeito dirigiu-se para a Câmara Municipal de vereadores, onde aconteceu a sessão de instalação e posse dos novos vereadores. Em seguida ocorreu a eleição e formação da mesa diretora. Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora mais velha, Ranna Vilenna Ribeiros Bezerra.

Para a presidência da Câmara, duas chapas foram apresentadas uma encabeçada pelo vereador, Samuel Agripino Ribeiro (situação) e outra pela vereadora Alba Araújo (oposição). Após a votação dos vereadores, a chapar liderada pelo vereador Samuel Agripino, conseguiu a maioria dos votos a favor. Ao todo, sete dos nove vereadores votaram a favor de Samuel Agripino.

A composição da mesa diretora da Câmara ficou: presidente Samuel Agripino Ribeiro; vice-presidente Ranna Vilenna Ribeiro Bezerra; 1ª secretaria, vereadora Célia Alves e Maria Cledinilsa como segunda secretaria.
Já empossado, o presidente da Câmara de vereadores, Samuel Agripino, deu posse a Eudes Agripino Ribeiro e a Maria José, prefeito e vice-prefeita respectivamente. Os dois proferiram o juramento diante da comunidade que se fazia presente ao local da cerimônia.

Em seu discurso de posse, o prefeito ressaltou que vai continuar trabalhando pelo município de Fronteiras, para que todos tenham as mesmas oportunidades, disse ainda que vai dar uma maior atenção para os que mais sofrem, principalmente com a falta de água. “Vou trabalhar incansavelmente para amenizar os efeitos que a seca causou em nosso município”. Disse.

“Para mim é uma sensação de muita alegria e paz de espírito, primeiro pelo dever cumprido, ao longo do mandato curto de um ano alcançado por meio da eleição suplementar e muito mais agora pela eleição normal que aconteceu. Tudo isso se deu de uma forma tranqüila. Eu me sinto satisfeito e feliz pelos dois resultados, eu sempre coloco que nunca na história política de Fronteiras, ouve duas maiorias tão grandes nas eleições, então estou muito feliz por tudo que vem acontecendo em nossa vida como gestor”. Afirmou.

Segundo o prefeito, a expectativa agora é de um ano tranqüilo, com os pés no chão, pelo fato de não haver a pressa de fazer as coisas com rapidez, motivada pelo fator tempo.
Facebook
Veja também