Viagora

Senador Ciro Nogueira diz que o governo Wilson decepcionou muito o PP

Ciro Nogueira (PP) descartou a possibilidade de disputar o Palácio de Karnak em 2014 e reafirmou o compromisso de permanecer no Senado até o final do seu mandato.

Ao participar na manhã desta segunda-feira, 25, da solenidade de abertura de seminário sobre formação política na cidade de Picos, o senador Ciro Nogueira (PP) disse que o governador Wilson Martins (PSB) decepcionou muito o Partido Progressista, legenda em que Ciro é presidente nacional.

Durante o segundo turno das eleições de 2010 o PP apoiou a reeleição do governador Wilson Martins (PSB) e chegou a participar do governo por algum tempo. Descontente com os rumos da gestão, em fevereiro deste ano Ciro rompeu com Wilson e passou a criticar a administração estadual.

Ao ser questionado pela imprensa de Picos se o governo Wilson Martins tinha decepcionado o seu partido, o senador Ciro Nogueira foi incisivo e respondeu que muito.

Eleições

Quanto à atual situação dos progressistas, o senador Ciro Nogueira disse que fora os dois partidos que nasceram agora o PP foi o único que cresceu em nível nacional.

Sobre as eleições do próximo ano o senador Ciro Nogueira foi enfático: “O PP é um partido coerente. Temos a intenção de apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff em nível de país. Temos uma aproximação muito forte com o senador Wellington Dias (PT). Acho que ele é o candidato mais forte nesse palanque da presidente Dilma no Piauí, mas vamos decidir isso somente no próximo ano”, anunciou.

Ciro Nogueira (PP) descartou a possibilidade de disputar o Palácio de Karnak em 2014 e reafirmou o compromisso de permanecer no Senado até o final do seu mandato.

“Disse desde que assumi como senador que minha intenção era a de cumprir o mandato até o fim. A população me confiou um desafio enorme e espero está representando bem a sociedade. Portanto, não vou frustrar jamais a promessa que fiz na época da campanha”, reafirmou.

Em relação à possível indicação de uma liderança de Picos para compor como candidato a vice-governador nessa aliança onde está inserido o PP, o senador Ciro Nogueira disse ser possível. “Basta ter esse nome que possa representar bem essa região”, admitiu.
Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também