Viagora

Wilson Marins lamenta morte de Ciro e decreta luto oficial

O governador também destaca o conhecimento que Ciro tinha da história do Piauí, especialmente na área política.

O governador Wilson Martins lamentou a morte do ex-deputado Ciro Nogueira Lima, pai do atual senador Ciro Nogueira Filho (PP). "Ciro era, acima de tudo, uma figura humana magnífica, doce e agradável. É uma grande perda para o Piauí", disse. O governador decretou luto oficial de três dias, em reconhecimento aos serviços prestados por Ciro ao Estado.

Wilson lembrou da trajetória de Ciro Nogueira, que se destacou tanto na política como no setor empresarial. "Tem uma contribuição importante para a vida do Estado, tanto como homem público como pela atividade privada", destacou. O governador fez questão de ressaltar o lado do homem Ciro Nogueira. "Tinha um carinho tão grande pela família e os amigos. Muito discreto no dia a dia, mas de um coração enorme. Uma pessoa afável, difícil de alguém não gostar".

O governador também destaca o conhecimento que Ciro tinha da história do Piauí, especialmente na área política. "Era muito agradável conversar com ele. A gente aprendia muito", disse. Para Wilson Martins, o deputado deixa uma lacuna muito grande, tanto pelo exemplo da atuação política e empresarial como, principalmente, pela grande figura humana que sempre foi.

"Quero deixar meu abraço à família do Ciro, em especial à Eliene - sua esposa - como os filhos", destacou Wilson.
Facebook
Veja também