Viagora

Ciro Nogueira revela que PP terá candidato ao Governo do Estado em 2014: "será eu ou Silvio Mendes"

Eleito ontem presidente nacional do Partido Progressista, o senador piauiense já anunciou que a primeira missão é criar um conselho político para os candidatos de 2014

Eleito presidente nacional do Partido Progressista no início da tarde de ontem (11), em Brasília, o senador piauiense Ciro Nogueira já tratou sobre seus projetos para o partido, revelando que a missão é criar um conselho político para reunir candidatos e líderes que desejem se candidatar em 2014.

"Precisamos fazer com que o partido cresça a cada dia. Já temos uma grande bancada na Câmara dos Deputados e uma quantidade razoável de senadores. Precisamos agora conquistar governadores. Seremos verdadeiramente fortes quanto mais fortes formos nos estados. E contar com governadores eleitos pelo PP é um dos maiores desafios em que devemos nos focar", afirmou.

Sobre esse assunto, Ciro Nogueira informou que o PP vai ter candidato ao governo do Estado em 2014 e adiantou que poderá ser ele ou o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB).

"O certo é que o PP só vai ter candidato se for para ganhar. Não podemos entrar nessa disputa apenas para marcar território. Se o PP tiver candidato ao Governo, será eu ou Sílvio Mendes", garantiu o presidente da sigla.

Apesar de não descartar a possibilidade de ser candidato à chefia do Executivo, Ciro Nogueira afirma que pode ajudar o Piauí muito mais ocupando a cadeira do Senado Federal e continua apostando na filiação de Silvio Mendes ao PP.

"O ideal, no momento, é que o Silvio Mendes venha para o PP para disputar não só o Governo do Estado, mas qualquer outro cargo. Ele nunca me deu uma resposta positiva, mas ainda aguardamos seu retorno", disse. Com informações do Portalodia.com

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também