Viagora

Ministério Público Federal investigará prefeitura de São João da Fronteira após denúncia do Viagora

O prefeito contratou a empresa para realizar o trabalho de implantação e melhoria do sistema de abastecimento de água no município de São João da Fronteira.

O Viagora publicou na terça-feira (16/04) a matéria intitulada "Prefeito de São João da Fronteira contrata empresa do Ceará por R$ 2 milhões sem licitação".

Segundo a reportagem, o prefeito da cidade de São João da Fronteira, Valdifrâncis Mendes Escórcio de Brito, contratou sem licitação a empresa cearense CONSTRURAPIDO LTDA por R$ 2.045.291,09 (dois milhões quarenta e cinco mil e duzentos e noventa e um reais e nove centavos) para realizar o trabalho de implantação e melhoria do sistema de abastecimento de água no município de São João da Fronteira.

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.

Ministério Público Federal
Procurado para se manifestar sobre o assunto, a ssessoria da Procuradoria da República no Piauí informou que o procurador da República no município de Parnaíba, Pedro Henrique Castelo Branco, responsável pela jurisdição no município de São João da Fronteira investigará a contratação da empresa pela prefeitura de São João da Fronteira.
Facebook
Veja também