Viagora

ALEPI aprova requerimento pedindo o afastamento imediato da diretora do Hospital de Campo Maior

Na próxima semana Antônio Félix vai entregar oficialmente ao Secretário Estadual de Saúde o pedido de exoneração da diretora.

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou por unanimidade um requerimento apresentado pelo Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) que pede o afastamento imediato da diretora do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), Juliana Linhares.

parlamentar argumenta que recebeu inúmeras denúncias de que os funcionários estariam sendo mal tratados pela atual gestora do órgão e que por conta disso não há mais condições de convívio entre direção e servidores. Além disso, ele alega também que encontrou várias irregularidades durante uma visita surpresa que fez na noite do dia 05 de julho.

“Fiquei estarrecido com o que os servidores me relataram durante a visita que fiz ao Hospital. Não podemos aceitar que uma estrangeira venha mal tratar nosso povo”, justificou o deputado campomairoense.

Juliana Linhares está há quase dois anos na direção do HRCM, e apesar de alguns avanços com relação à gestão anterior, do senhor Soares, que é tio do prefeito Paulo Martins (PT), surgiram outros problemas. Ela é acusada de perseguir servidores, agir com autoritarismo e atrasar pagamento de funcionários contratados, médicos e fornecedores.

Na próxima semana Antônio Félix vai entregar oficialmente ao Secretário Estadual de Saúde o pedido de exoneração da diretora.
Facebook
Veja também