Viagora

Assembleia Legislativa aprovou cinco vetos do governador Wilson Martins

Foi derrubado por 15 votos não e seis sim veto a Projeto de Lei do deputado Mauro Tapety (PMDB) que altera o inciso IV do artigo 262 da Lei Complementar 184 de 30 de maio de 2012.

A Assembleia Legislativa aprovou cinco vetos do governador Wilson Martins a Projetos de Lei apresentados por vários parlamentares. Foi derrubado por 15 votos não e seis sim veto a Projeto de Lei do deputado Mauro Tapety (PMDB) que altera o inciso IV do artigo 262 da Lei Complementar 184 de 30 de maio de 2012.

Os deputados aprovaram vetos a Projetos de Lei dos deputados Cícero Magalhães (PT) e Antônio Félix (PSD) que tratam, respectivamente, sobre a obrigatoriedade da identificação de crianças e adolescentes em hotéis e estabelecimentos similares (16 votos sim, cinco não) e sobre o tempo máximo de espera para procedimentos médicos nas unidades públicas de saúde (15 sim, 6 não).

Também, foram aprovados vetos a Projetos de Lei dos deputados Antônio Uchôa (PDT) e Gessivaldo Isaias (PRB) que dispõem sobre a construção de quebra-molas em vias públicas (17 votos sim, quatro não) e sobre o acompanhamento personalizado de portadores de necessidades em estabelecimentos comerciais (16 sim, cinco não).

A Assembleia aprovou ainda veto a Projeto de Lei do deputado Luciano Nunes (PSDB) que trata sobre a distribuição gratuita de medicamentos e materiais necessários à aplicação e ao monitoramento da glicemia capilar aos portadores de diabetes.
Facebook
Veja também