Viagora

Robert Rios chama coordenador da Rede Sustentabilidade no Piauí de "grosseiro"

Ouvido pelo Viagora, Robert Rios afirmou que nunca cogitou a possibilidade de se unir a Rede Sustentabilidade e disse ainda que não conhece o coordenador.

Desde a saída do deputado estadual, Robert Rios, do PC do B, que se especula sobre seu destino político para as eleições de 2014.

Algumas siglas foram levantadas como possível destino. O Partido Socialista Brasileiro – PSB já foi apontado como possível nova agremiação do deputado, assim como a Rede Sustentabilidade de Marina Silva, que está se organizando no Estado.

No entanto, o coordenador do partido Rede Sustentabilidade no Piauí, Luter Gonçalves, afirmou que o secretario não é aceito no partido, pois não tem fidelidade partidária.
Imagem: ReproduçãoLuter Gonçalves(Imagem:Reprodução)Luter Gonçalves

Ouvido pelo Viagora, Robert Rios afirmou que nunca cogitou a possibilidade de se unir a Rede Sustentabilidade e disse ainda que não conhece o coordenador. “Eu nunca nem vi ele, nem sem quem ele é, e se ele tiver dito isso é um grosso, dizer que alguém não é aceito num partido simplesmente pra provocar, sem nem ao menos ter tido proposta de minha parte, é grosseria”, declarou.
Imagem: ReproduçãoSecretário Robert Rios(Imagem:Reprodução)Secretário Robert Rios

Sobre possível filiação ao PSB, Robert Rios disse que não está preocupado com partido no momento. “Eu não estou preocupado com partido, nem com política nesse momento, eu estou é esperando a reforma política acontecer. O que posso afirmar é que estou na polícia”, ressaltou.

O secretário disse ainda que tudo que sai na mídia em relação ao seu nome e partidos políticos é mentira. “Tudo que tá saindo ai é mentira, eu não estou preocupado com isso. E sobre não ser bem aceito nos partidos, eu digo que estou muito bem, estou recebendo vários convites de diferentes partidos, eu que não quero pensar nisso agora”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também