Viagora

Deputado Tererê quer reunião com Ciro Nogueira para liberar recursos para o porto de Luis Correia

Tererê disse que o Governo Federal tem sido omisso quando se trata da realização de obras estruturantes no Piauí

O deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), disse ontem (06) que vai pedir uma audiência com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP e novo coordenador da bancada piauiense no Congresso Nacional, para tratar sobre a liberação de recursos federais para obras no Estado, incluindo a conclusão do porto de Luis Correia.

Imagem: ReproduçãoDeputado Tererê(Imagem:Reprodução)Deputado Tererê

Tererê disse que o Governo Federal tem sido omisso quando se trata da realização de obras estruturantes no Piauí, “por isso vamos conversar com o senador Ciro Nogueira para que ele e todos os integrantes da nossa bancada intercedam junto à presidente Dilma Rousseff para que sejam liberados recursos que possibilitem realizações que contribuam para o nosso desenvolvimento”.

Em seguida, o parlamentar tucano declarou que o governador Wilson Martins tem realizado uma grande administração, conseguiu equilibrar as finanças do Estado e levou obras para todos os municípios, dentre eles, os que ficam na região Norte, como Parnaíba.

O deputado Cícero Magalhães (PT) declarou que o melhor governador para Parnaíba foi o atual senador Wellington Dias (PT), que levou, segundo ele, várias obras para aquela cidade, como saneamento básico e um novo mercado público. Tererê respondeu que Wellington Dias deveria ter trabalhado para implantar obras estruturantes no litoral, como o Porto de Luiz Correia, “pois o investimento de R$ 800 mil feito em um mercado é muito pouco”.
Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também