Viagora

Michel Temer corre contra o tempo para garantir aliados na Câmara

Michel Temer (PMDB) esteve reunido com deputados federais no Palácio da Alvorada em Brasília.

Nessa segunda-feira (23), o presidente da República Michel Temer (PMDB) esteve reunido com deputados federais no Palácio da Alvorada em Brasília. Segundo o Blog de Andréia Sadi, o encontro teve como intuito discutir demandas com parlamentares que não definiram seu posicionamento na votação da segunda denúncia contra o presidente na Câmara.  

De acordo com a Andréia, o presidente orientou seus aliados que levassem a ele nesta terça (24) os deputados indecisos. Além disso, o presidente estará esperando durante o dia de hoje, em seu gabinete, todos os parlamentares dispostos a negociar.

  • Foto: Divulgação/PTMichel TemerMichel Temer

Ainda, segundo o Blog, alguns deputados sugeriram a Temer um encontro dele com, Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, na véspera da votação, porém Maia não deu retorno a respeito da sugestão.

Deputados do Piauí

Os deputados Assis Carvalho e Fábio Abreu, que vai deixou posto de secretário de segurança do Piauí para votar a denúncia na Câmara, já declararam oposição a Temer na votação.

Já Heráclito Fortes, que votou a favor do presidente na primeira denúncia, teve um encontro não oficial com Michel Temer no último dia 17, e ao que tudo indica, deve votar a favor do presidente.

Facebook
Veja também