Michel Temer corre contra o tempo para garantir aliados na Câmara
Michel Temer (PMDB) esteve reunido com deputados federais no Palácio da Alvorada em Brasília.
Nessa segunda-feira (23), o presidente da República Michel Temer (PMDB) esteve reunido com deputados federais no Palácio da Alvorada em Brasília. Segundo o Blog de Andréia Sadi, o encontro teve como intuito discutir demandas com parlamentares que não definiram seu posicionamento na votação da segunda denúncia contra o presidente na Câmara.
De acordo com a Andréia, o presidente orientou seus aliados que levassem a ele nesta terça (24) os deputados indecisos. Além disso, o presidente estará esperando durante o dia de hoje, em seu gabinete, todos os parlamentares dispostos a negociar.
- Foto: Divulgação/PT
Michel Temer
Ainda, segundo o Blog, alguns deputados sugeriram a Temer um encontro dele com, Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, na véspera da votação, porém Maia não deu retorno a respeito da sugestão.
Deputados do Piauí
Os deputados Assis Carvalho e Fábio Abreu, que vai deixou posto de secretário de segurança do Piauí para votar a denúncia na Câmara, já declararam oposição a Temer na votação.
Já Heráclito Fortes, que votou a favor do presidente na primeira denúncia, teve um encontro não oficial com Michel Temer no último dia 17, e ao que tudo indica, deve votar a favor do presidente.
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir