Viagora

Gustavo Neiva acredita que TCE vote contra subconcessão da Agespisa

Ao finalizar, o deputado citou irregularidades na licitação, como a demonstração de capacitação da Aegea baseada numa cidade de quatro mil habitantes.

Nessa terça-feira, o deputado Gustavo Neiva (PSB), falou a respeito da continuidade à votação sobre a subconcessão da Agespisa, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Para o parlamentar o resultado vai ser desfavorável ao governador Wellington Dias.

De acordo com Gustavo Neiva, a decisão da corte deve ser desfavorável ao Governo, "uma vez que o placar já é de quatro votos contrários à licitação que foi feita com vários vícios e que resultou em ação do Governo", completou.

  • Foto: AlepiDeputado Gustavo NeivaDeputado Gustavo Neiva

Além disso, também pediu que o governador acate o resultado da votação no TCE e retome a Agespisa para o Estado, já, que atualmente são os engenheiros da empresa que estão servindo à nova gestão.

Ao finalizar, o deputado citou irregularidades na licitação, como a demonstração de capacitação da Aegea baseada numa cidade de quatro mil habitantes, o que não poderia valer para uma capital como Teresina, com mais de um milhão de habitantes.

Facebook
Veja também