O parlamentar destacou que o Estado possui a gasolina mais cara do país e a medida federal visa auxiliar nessa situação nivelando em 17% o ICMS dos combustíveis.
O deputado estadual fez uma avaliação sobre a composição da chapa proporcional do Progressistas e ressaltou que o partido pretende ampliar sua presença no parlamento estadual e federal.
O parlamentar que filiou-se ao Progressistas na última sexta-feira (01) falou sobre a disputa ao governo do Piauí e ressaltou que há uma necessidade de mudar as práticas políticas no Piauí.
O presidente estadual do PP, Júlio Arcoverde, ressaltou a importância dos novos filiados que devem auxiliar no crescimento do projeto político de oposição no Estado.
O deputado estadual afirmou que o governador Wellington Dias deve apoiar a uniformização da alíquota do ICMS como estabelece a lei aprovada pelo Congresso Nacional.
Durante o tempo dos destinado aos pequenos avisos, o deputado manifestou sua preocupação com o bloqueio, já que está perto do estado pagar o 13º terceiro dos servidores.
“Já foram feitas diversas pesquisas e conforme divulgado o nome dele é quem lidera com folga as pesquisas de intenção de voto”, disse o deputado estadual.