Paulo Roberto da Iluminação define ida para coordenadoria amanhã (11)
O ex-vereador, e hoje suplente, afirmou que aguarda um entendimento com o ex-senador João Vicente
O ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), hoje suplente de vereador, deve assumir a Coordenadoria de Recursos Hídricos do Piauí, um dos nove órgãos criados recentemente pelo Governo Wellington Dias. Em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (10, Paulo explicou que já foi convidado mas ainda aguarda um entendimento com o ex-senador João Vicente Claudino.
“Nós estamos ainda conversando, porque estava aguardando um entendimento com o João Vicente, e essa definição só deve acontecer a partir de amanhã. O Governador manifestou interesse de eu ir pra lá, aí eu estou acabando de definir isso daí”, explicou o suplente.
Questionado sobre o motivo de ainda não ter aceitado o convite, o ex-vereador informou que era preciso conversar antes com o ex-senador, que estava de viagem para a China. A decisão deve ser tomada amanhã (10). João Vicente, que era do também Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ainda continua sem partido, mas permanece em articulação política nos bastidores.
- Foto: Divulgação/CMT
Paulo Roberto da Iluminação define ida para coordenadoria amanhã
O governador do Piauí, Welligton Dias, já afirmou que a Coordenadoria de Recursos Hídricos já deve começar a funcionar ainda nesta semana, com Paulo Roberto a frente do órgão. "Temos a condição de ter o funcionamento, vai entrar em atividade já esta semana. Nós vamos ter o Paulo Roberto, que foi vereador de Teresina e prefeito de Monsenhor Gil,tem grande experiência", disse o governador.
Segundo Wellignton, a pasta de Recursos Hídricos está relacionada com a fruticultutra irrigada, a tecnologia na moderização empreendora e todos os programas que visam a geração de emprego e renda da área. "Nos estamos com programas específicos para essa área, que uma parte estava com a Secretaria do Meio Ambiente e outra parte no Idepi, e agora nós unificamos em uma única área", repassou.
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir