Deputado Assis Carvalho defende “impeachment já” de Michel Temer
O Partido dos Trabalhadores e outros partidos que fazem oposição ao governo estão articulando movimentos pedindo a saída do presidente.
O Partido dos Trabalhadores (PT) e outros partidos que fazem oposição ao presidente Michel Temer estão articulando movimentos pedindo a saída do peemedebista da Presidência da República, após a revelação do empresário Joesley Batista, afirmando que Temer deu aval para comprar o silêncio do deputado cassado Educar Cunha (PMDB).
Ontem (18), após adivulgação da delação, as sessões na Câmara dos Deputados e o Senado Federal foram encerradas. No plenário e nas comissões, os oposicionista gritavam “Fora Temer”.
- Foto: Facebook/ Assis Carvalho
Assis Carvalho
Entre os que defendem o fim do mandato de Temer, está o deputado piauiense Assis Carvalho (PT), que pede o impeachment ou a renúncia.
“O golpista e usurpador não tem, nem nunca teve, legitimidade para presidir o Brasil. Fora Temer! Impeachment já!”, alega Assis.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir