Viagora

João de Deus diz que governo não terá projetos “polêmicos” este ano

Segundo ele, não haverá projetos problemáticos sendo propostos neste ano de eleição, como o reajuste dos impostos feito em 2017.

O deputado estadual João de Deus (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, comentou sobre as pautas para este ano no parlamento. Para ele, não haverá projetos polêmicos sendo propostos neste ano de eleição, como o reajuste dos impostos feito em 2017.

“Durante o ano de 2017 o Governo tomou uma séria de medidas prevendo a crise e avaliando a possibilidade de 2018 nós termos um acirramento dessa crise, e essa série de medidas já foram tomadas. Então para esse ano não temos nada polêmico, a não ser que fatos novos sejam gerados e logicamente que demandem novas medidas”, declarou o deputado.

  • Foto: AscomDeputado Estadual João de Deus (PT)Deputado Estadual João de Deus (PT)

Para ele, a prioridade do governo deve ser a sabatina com os novos presidentes da Agespisa e da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (AGRESPI). “O que nós temos e que ainda não foi resolvido é a questão da sabatina do presidente da AGESPISA e da AGRESPI. Já foram indicados e já estão exercendo os cargos, mas que precisam ser submetidas a apreciação da ALEPI”, explicou.

O ano legislativo que deveria iniciar o dia 02 de fevereiro, terá início efetivo na segunda-feira (05).

Facebook
Veja também