Valter Alencar declara apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro
“Bolsonaro vai olhar para o Piauí de uma forma diferente”, disse o ex-candidato ao Governo do Piauí pelo PSC.
O ex-candidato a governador do Piauí Valter Alencar (PSC) declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ele se pronunciou em uma rede social nessa quinta-feira (10) e reafirmou o seu posicionamento contra o Partido dos Trabalhares (PT).
- Foto: Vitor Fernandes/Viagora
Valter Alencar.
Bolsonaro irá enfrentar o candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições para Presidente da República.
Valter Alencar reforça suas críticas ao PT, mas reconhece que enfrentar o partido tem sido tarefa difícil. “Não tem sido fácil porque essa organização, esse partido, cresceu e taí dominando a nossa República há 12 anos e, aqui no Piauí, há mais tempo”, disse.
O Partido Social Cristão (PSC) apoiou o candidato Álvaro Dias (Podemos) no primeiro turno das eleições deste ano. No mês de agosto, o partido desistiu de ter candidatura própria com o Paulo Rebello, que ficou como vice na chapa do senador.
Agora na segunda fase das eleições presidenciais, Valter Alencar disse que pediu autorização ao presidente nacional do PSC, pastor Everaldo, para apoiar Bolsonaro, e que foi autorizado.
Valter disse, também, que no Brasil há dois grupos ideológicos atualmente. “Hoje nós temos esses dois movimentos: o movimento de esquerda e o movimento de liberdade, um movimento de liberalismo que é o nosso movimento do Brasil, que protege a família, que protege o cidadão com segurança e, principalmente, que tenha uma bandeira maior que todas, igual à bandeira do Brasil que é o ‘xô corrupção’. Banir essa corrupção desenfreada que tem colocado o nosso querido Piauí pra trás, lá no fim da fila”, ressaltou o ex-candidato que também afirmou que considera que “Bolsonaro vai olhar para o Piauí de uma forma diferente”.
-
Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba
Segundo o MPPI, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6h, o acusado, Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar sua prima, Edileuza Lima de Oliveira. -
Duas mulheres assumem presidência e vice pela primeira vez na OAB-PI
Após pedido de licença do presidente Celso Barros, a advogada Daniela Gomes Freitas assumiu a presidência, e Raylena Vieira está como vice-presidente do órgão. -
"PSD tem condições de eleger três deputados federais", diz Fábio Abreu
O deputado federal também afirmou que há uma ascensão muito rápida do pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles. -
-
Presidente Bolsonaro grava vídeo com mensagem para os piauienses
O vídeo do presidente foi publicado no perfil oficial do Coronel Diego Melo, na tarde deste sábado (02). -
Provavelmente será no dia 22 de julho a convenção, diz Diego Melo
O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que pretende marcar uma data que coincida com a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir