Viagora

"Composição do Governo só após o segundo turno", diz João de Deus

O petista disse em entrevista que qualquer diálogo de definição de quem vai compor o governo deve ser depois do segundo turno das eleições presidenciais.

As conversas e definições sobre a composição do governo de Wellington Dias, reeleito para o quarto mandato como governador do Piauí, devem ganhar mais força após o segundo turno das eleições presidenciais.

  • Foto: Allef Hélio /ViagoraJoão de Deus (PT)João de Deus (PT)

Em entrevista aoViagora o suplente de deputado João de Deus (PT), revelou sobre o assunto que o Governador quer marcar uma conversa, mas que no momento a prioridade é a campanha do candidato Haddad.

“Ainda não conversei com o governador sobre isso, minha conversa com ele foi mais no campo dos problemas administrativos e ele até falou que queria marcar uma conversa comigo, mas nesse momento estamos priorizando a campanha do segundo turno. Qualquer diálogo de definição de quem vai compor o governo deve ser depois do segundo turno das eleições presidenciais”, ponderou.

Ainda sobre a composição do novo governo de Wellington Dias, João de Deus disse que o governador é quem vai fazer a avaliação. “Eu nunca cheguei para o governador para exigir nada, já fui duas vezes líder do governo na Alepi cumpri o meu papel vamos ver como o governador vai estar avaliando. Ele mesmo me disse ontem que precisava marcar uma hora para conversar comigo, vamos aguardar para saber qual será o teor da conversa”.

Mais conteúdo sobre:

João de Deus

Facebook
Veja também