Viagora

Fernando Haddad diz que Eduardo Bolsonaro ameaçou STF

Neste domingo (21), durante ato de campanha no Maranhão, Haddad disse que o filho de Jair Bolsonaro (PSL) ameaçou fechar o STF com uma intervenção militar.

Neste domingo (21), durante ato de campanha no Maranhão, Haddad disse que o filho de Jair Bolsonaro (PSL) ameaçou fechar o Supremo Tribunal Federal (STF) com uma intervenção militar.

O candidato petista, fez referência a um vídeo de quatro meses atrás no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) diz que o STF, caso impugnasse a candidatura de seu pai, poderia ser fechado por militares.

De acordo com informações do Antagonista, Eduardo declarou em um vídeo: "O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós […] Será que eles vão ter essa força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não precisa nem de um jipe, você manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o soldado e o cabo”, diz Eduardo em um vídeo gravado durante uma palestra.

Pelo Twitter o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) também se pronunciou, dizendo que as declarações do deputado "cruzaram a linha, cheiram a fascismo".

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2018

Facebook
Veja também