Viagora

Ciro Gomes diz em vídeo que não vai apoiar nenhum candidato

O depoimento de Ciro Gomes foi dado através de um vídeo postado em redes sociais na tarde deste sábado (27).

Ciro Gomes (PDT), candidato a Presidência da República no primeiro turno, relatou na tarde deste sábado (27) que não vai apoiar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e nem mesmo o candidato do PT, Fernando Haddad.

  • Foto: DivulgaçãoCiro GomesCiro Gomes

Em vídeo gravado na tarde de hoje que está disponível nas redes sociais, Ciro esclarece o porquê da decisão e diz que está muito preocupado com o país e com o futuro. “Eu quero que Deus abençoe essa grande nação para que todo mundo possa votar amanhã. Votar compreendendo a necessidade de votar com a democracia, votar contra a intolerância e pelo pluralismo”, relatou.

Ciro diz estar ciente de que as pessoas queriam que ele escolhesse um dos candidatos à presidência da República para apoiar, mas justificou dizendo que se trata de “uma razão muito prática” que preferiu não querer revelar ainda.

“O que precisa o Brasil a partir de segunda-feira é que a gente construa um grande movimento que de um lado proteja a democracia brasileira e de outro lado proteja a nossa sociedade mais pobre dos avanços contra os direitos. Que se proteja os interesses nacionais contra a cobiça estrangeira”, explicou Ciro Gomes.

Facebook
Veja também