Viagora

Wellington Dias defende consenso mas não descarta disputa na Alepi

Nesta segunda-feira (10), o Governador Wellington Dias falou durante um evento em Teresina sobre a eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí

Nesta segunda-feira (10), o Governador Wellington Dias falou durante um evento em Teresina sobre a eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí que acontece em fevereiro de 2019.

Questionado sobre o encontro com o atual presidente da Alepi e possível candidato a reeleição Themístocles Filho (MDB), o governador disse que o assunto foi sobre projetos que ainda passarão pela Assembleia. “Nós estamos tratando das votações de projetos que devem acontecer antes do recesso. Tem a do orçamento, uma negociação em relação ao fundo que envolve a defensoria, o Ministério Público, enfim é um conjunto e projetos”.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraGovernador Wellington Dias (PT)Governador Wellington Dias (PT)

Sobre a eleição na Alepi o Governador pondera, defende consenso na base aliada, mas não descarta disputa.  “ Temos que ter diálogo, agora a palavra final é de cada um dos 30 parlamentares que tem direito ao exercício do voto, a escolha soberana será feita pelos 30 deputados e deputadas do parlamento”, afirma Wellington Dias.

Facebook
Veja também