Viagora

Wellington Dias embarca para a Catalunha nesta quarta-feira (21)

A agenda internacional do governador será inciada na próxima segunda-feira (26).

O Governador Wellington Dias e a Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, embarcam, hoje (21), para cumprir a agenda internacional a partir da próxima segunda-feira (26) na província de Catalunha, na Espanha. O chefe de Estado também passa por Portugal.

Wellington Dias e comitiva serão recebidos na sede da Agência Catalã de Competitividade Empresarial (ACCIÓ) do Governo da Catalunha.

O encontro também inclui reuniões institucionais e com os diretores de clústers econômicos e também com responsáveis por parques tecnológicos, investimentos, cooperação internacional, inovação tecnológica e infraestrutura da região.

  • Foto: Reprodução/FacebookWellington Dias.Wellington Dias.

O Governador se reunirá com o Conselheiro Delegado da Agência Catalã de Competitividade onde deve apresentar o estado do Piauí, bem como oportunidades e políticas de atração de investimentos.

A visita coincide com a realização do Mobile World Congress, maior feira de tecnologia do mundo

Críticas

O Deputado Estadual Robert rios (PDT) pediu que o Governador cancele as viagens de para Portugal e Espanha. Ele alegou que os terceirizados do Estado se encontram os salários atrasados, e o governador vai realizar gastos com uma viagem que só vai gerar despesas ao Estado. Entretanto, a viagem já tinha sido aprovada pela Assembleia Legislativa.

Facebook
Veja também