Viagora

"Última vez que disputo a presidência da Alepi", diz Themístocles

O deputado disputa a presidência da Assembleia legislativa do Piauí mais uma vez para o biênio 2019-2021.

Após conseguir o consenso e compor chapa para disputa a eleição para mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí tendo como vice-presidente Fernando Monteiro (PRTB), o deputado Themístocles Filho (MDB), revelou que é a última vez que será candidato a presidência da casa.

“E a última vez que eu disputo a presidência, vai aparecer outros candidatos, eu estou dando a minha última contribuição”, afirmou o atual presidente da Alepi.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraThemístocles Filho (MDB), Presidente Assembléia Legislativa do PiauíThemístocles Filho (MDB), Presidente Assembléia Legislativa do Piauí

Sobre um novo ano legislativo que terá ínicio no dia 4 de fevereiro, o deputado disse que a preocupação maior é com o estado do Piauí. 

“Eu me preocupo é com Piauí, nós parlamentares temos que nos unir e viabilizar obras para o Estado. A Assembleia tem dado a sua contribuição, tudo que é importante para o estado não foi negado, a casa, o governador, nós estamos preocupados em melhorar o estado”, afirma Themístocles.

Facebook
Veja também