Viagora

Wellington Dias nomeia Osmar Júnior para Secretaria de Governo

O governador exonerou Merlong Solano do cargo, que deve ocupar cadeira na Câmara Federal.

O governador Wellington Dias exonerou Merlong Solano (PT) da Secretaria de Governo do Piauí. Assumirá o cargo o ex-deputado Osmar Júnior, a partir desta quinta-feira, 28 de março. O decreto foi publicado hoje (27), no Diário Oficial do Estado.

Wellington também assinou outros decretos para nomeações na Secretaria de Governo. Foram nomeados Ana Maria da Silva Lopes, como coordenadora técnica; João Gualberto dos Santos Soares, como gerente de apoio aos municípios; Francisco Eufrázio Feitosa Cavalcante, como assistente de serviços II; Tamyres Rebeca de Oliveira Costa, como assessora técnica II; Euzuila Alves Calisto, como assessora técnica III; João Silva Neto, como gerente técnico-operacional; Francisco da Silva Pereira, como assistente de serviços I; Manoel Batista de Sousa, como coordenador técnico; e Maria de Fátima Sousa, como coordenadora de apoio técnico.

Sobre o novo secretário

Osmar Ribeiro de Almeida Júnior foi vice-governador do Piauí, na chapa de Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba, que teve mandato cassado em 2001 pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele ocupou o mesmo cargo, junto a Wellington Dias, eleito governador estadual em 2002. Em 2014, Osmar foi diplomado como suplente de deputado federal

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Merlong Solano

Facebook
Veja também