Viagora

Presidente dos Correios General Juarez anuncia saída do cargo

Na última sexta-feira, Jair Bolsonaro anunciou a demissão do General durante um café da manhã com jornalistas.

Após ser acusado por Bolsonaro de “agir como sindicalista”, o General Juarez Aparecido de Paula cunha, até então presidente dos Correios, foi demitido. Juarez anunciou sua saída do cargo através do Twitter nesta quarta-feira (19).

Na última sexta-feira, Jair Bolsonaro anunciou a demissão do General durante um café da manhã com jornalistas, entretanto Juarez avisou em um auditório lotado que não sairia do cargo até receber uma notificação formal a respeito.

Em seu Twitter Cunha se despediu da função “Hoje me afasto dos Correios. Foram 7 meses de alegria, obtivemos excelentes resultados, conduzimos a recuperação da Empresa e fizemos grandes amigos. Saldo muito positivo e a certeza que vocês continuarão no cumprimento da missão.”, declarou.

O ex-presidente do Correios escreveu em uma carta aos funcionários da instituição que obteve eco positivo no âmbito da maioria dos empregados e finalizou com o bordão de Bolsonaro de forma personalizada “Brasil acima de tudo! Correio no coração de todos!”

Mais conteúdo sobre:

Correios

Facebook
Veja também