Viagora

“Vivemos um caos”, diz Luciano Nunes sobre situação do estado

Luciano apontou ainda a falta de posicionamento do governador e problematizou as escolhas da gestão.

O ex-deputado Luciano Nunes e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB falou, durante entrevista ao Viagora, sobre a situação do estado do Piauí atualmente.

“Infelizmente vivemos um caos. Todos os serviços estão paralisados. Nesta quinta-feira mesmo foi deflagrada a paralisação da Universidade Estadual do Piauí. Tivemos uma rebelião no presídio semana passada. A segurança pública também, pendências nas delegacia e viaturas. Na área da saúde, os principais hospitais do estado encontram-se interditados, fornecedores atrasados, obras paralisadas. Eu não consigo imaginar uma situação pior do que a que nós estamos passando”, disse.

  • Foto: Vitor Fernandes/ViagoraLuciano Nunes.Ex-deputado Luciano Nunes (PSDB).

Luciano apontou ainda a falta de posicionamento do governador Wellington Dias e problematizou as escolhas da gestão. “O governador se omite, não toma atitude de gestor e continua gastando, sustentando um governo voltado para políticos e aliados. O estado vive em uma roda, numa ciranda de empréstimos e aumento de impostos, carga tributária”, criticou.

Na ocasião, o ex-deputado mencionou um evento recente envolvendo Dias. “Nessa semana o governador em uma tacada só defendeu, no Congresso Nacional, o novo imposto para poder cobrir o déficit do estado. Hoje está estampado ele pedindo empréstimo de 1,5 bilhão de reais, estamos pegando empréstimo para pagar outro empréstimo e o estado não está tendo condições de pagar, então realmente eu vejo com muita preocupação a situação do estado hoje”, finalizou.

Facebook
Indicado para você
Veja também