Viagora

Dudu diz que grupo do Assis quer ganhar eleição no “tapetão”

O vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do PT falou sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados pelo petista não poderão votar.

Nesta terça-feira (30), o vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), falou, em entrevista ao Viagora, sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados, levados ao partido pelo petista, não poderão votar na eleição de setembro.

De acordo com a Executiva, os filiados encaminhados pelo vereador não teriam feito o curso de formação, e por isso não estariam aptos a votarem.

  • Foto: Divulgação/AscomVereador DuduVereador Dudu

O vereador é o adversário do presidente do partido, deputado Assis Carvalho, que  está concorrendo à reeleição. Segundo Dudu, a situação é um absurdo e ele vai recorrer. “Essa decisão cabe recurso e questionamento e vamos estar fazendo”.

O petista afirmou que não está descumprindo nada: “È um tremendo de um erro e de um golpe, você querer tirar 2,5 filiados de Teresina, isso é inadmissível, eu tenho convicção que esses filiados vão votar e não tem nada que desabone, e eu não estou descumprindo nada”.

Ainda sobre o assunto, Dudu afirmou: “Isso é desespero de quem quer ganhar a eleição no tapetão querendo impedir os filiados de exercer a democracia do partido. É um desespero do grupo do Assis, que ele diz que está todo mundo apoiando ele, que já tem não sei quantos por centos dos votos e porque ele quer dar esse golpe em Teresina, nós não vamos aceitar”.

Mais conteúdo sobre:

Dudu

Assis Carvalho

Facebook
Veja também