Viagora

Elmano se reúne com Bolsonaro e garante obras para Teresina

Segundo o senador, o Presidente da República também disse que irá fazer uma visita ao estado do Piauí em breve.

Nesta quinta-feira (06), o senador Elmano Férrer teve um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no qual discutiram sobre obras de mobilidade urbana na cidade de Teresina e em outros municípios do Piauí.

Nas redes sociais, o senador disse estar otimista após o encontro que teve com o presidente. Segundo Elmano, Bolsonaro garantiu o apoio na construção do viaduto na Avenida João XXIII, em Teresina, além do viaduto do Mercado do Peixe – que está em fase de conclusão.

  • Foto: Arquivo pessoalElmano afirma estar otimista após encontro com Jair BolsonaroElmano afirma estar otimista após encontro com Jair Bolsonaro

A duplicação da BR-316 até a cidade de Demerval Lobão também foi outro ponto discutido entre o senador e o presidente. Ao fim da postagem, o senador afirma que o presente deverá fazer uma visita ao estado em breve.

“Otimista após o encontro que tive hoje com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Saímos com a certeza de que nosso sonho de melhorias de grande impacto na mobilidade urbana de Teresina já é uma realidade. O presidente garantiu apoio ao viaduto que será construído na avenida João XXIII, e que junto ao viaduto do Mercado do Peixe (em fase de conclusão) e viadutos Rodoferroviários (início em fevereiro) compõem a grande obra do Contorno Rodoviário de Teresina. Também tratamos da duplicação da BR-316 até Demerval Lobão; do projeto executivo da duplicação da BR-343 até Altos; e demais obras que o DNIT Piauí está realizando. O presidente garantiu ainda uma visita ao Piauí em breve”, escreveu Elmano na legenda.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também