Viagora

Roberto Jefferson diz que PTB irá apoiar reeleição de Bolsonaro

De acordo com Roberto Jefferson, ele gostaria que o presidente, que atualmente não possui partido, voltasse para o PTB, mas garante o apoio mesmo se Bolsonaro se filiar à outra sigla.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou que o partido irá apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na reeleição, e que a decisão teria sido por unanimidade durante votação nessa quarta-feira (29).

Roberto Jefferson afirma que gostaria que o presidente, que atualmente não possui partido, voltasse para o PTB, mas garante que o apoio à reeleição de Bolsonaro em 2022 será mantido mesmo que o presidente não retorne à sigla.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraRoberto Jefferson, presidente nacional do PTB, em evento do partido em Teresina.Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson

Ainda segundo o presidente nacional do PTB, durante a reunião da Executiva Nacional nessa quarta-feira (29), todos os votos foram a favor do partido apoiar à reeleição de Bolsonaro, sendo a decisão tomada por unanimidade.

Facebook
Veja também