Viagora

Vereador Evandro Hidd assume presidência do PDT do Piauí

O vereador afirmou que sua missão principal é construir um projeto de unificação garantindo que o partido se aproxime da população.

Nessa quarta-feira (20), o vereador de Teresina, Evandro Hidd (PDT) confirmou após reunião em Brasília que assumiu a presidência do partido PDT no Piauí.

Na ocasião estavam presentes Carlos Lupi, presidente nacional do partido, Chico Leitoa, ex-presidente estadual da Comissão Provisória no Piauí e Amanda Costa, coordenadora do Movimento Agora é Ciro no Nordeste, além disso ela integra também a executiva do novo diretório do partido.

O vereador afirmou que sua missão principal é construir um projeto de unificação dentro do partido garantindo que a sigla se aproxime da população.

  • Foto: DivulgaçãoEvandro Hidd assume presidência do PDT no Piauí.Evandro Hidd assume presidência do PDT no Piauí.

Durante a reunião Evandro Hidd ainda debateu sobre os novos caminhos que o partido seguirá no âmbito Estadual objetivando as eleições de 2022.

Carlos Tupi, presidente nacional do partido, agradeceu a Chico Leitoa, ex-presidente estadual da Comissão Provisória no Piauí, pelos trabalhos desenvolvidos no Diretório Estadual e desejou expectativas positivas para a nova presidência do partido.

Facebook
Veja também