Viagora

Marden Menezes não descarta possibilidade de sair do PSDB em 2022

O deputado explica que o desejo é de que seja possível construir uma chapa proporcional no partido, mas caso isso não se concretize, estará avaliando seu posicionamento.

Na manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual Marden Menezes não descartou a possibilidade de sair do PSDB para concorrer às eleições em 2022. O parlamentar busca a reeleição para o cargo na Assembleia Legislativa do Piauí.

Ao Viagora, o deputado explicou que não há uma definição ainda e que o desejo é que seja possível construir uma chapa proporcional no PSDB, mas caso isso não aconteça, estará avaliando seu posicionamento dentro da oposição.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Marden MenezesDeputado Marden Menezes

“Não tem nada definido, mas eu também não descarto. Minha torcida e meu trabalho é para que nós consigamos construir uma chapa proporcional no PSDB, caso isso não aconteça, eu estaria avaliando dentro da oposição, o meu posicionamento. Claro que estarei na oposição. Eu quero é ajudar a oposição a ganhar as eleições e eleger o maior número de deputados estaduais e federais”, declarou.

Segundo Marden, caso a possibilidade de sair do partido se confirme, não haverá dificuldade alguma em dialogar com o Progressistas que já fez o convite, informando que está de portas abertas para o deputado.

“Eventualmente se não houver a formação de uma chapa no PSDB, eu não teria nenhuma dificuldade de dialogar com o Progressistas como eu venho dialogando. Há um convite e fico feliz de saber que as portas estão abertas, mas nenhuma decisão pode ser tomada agora porque seria precipitação, até porque estamos caminhando juntos na construção de uma aliança”, pontuou o parlamentar.

Facebook
Veja também