Viagora

Francisco Limma quer envio de carros-pipa a municípios do Piauí

O deputado apresentou requerimento na Assembleia Legislativa, na semana passada, pedindo que a Secretaria Estadual da Defesa Civil reestabeleça o serviço de abastecimento.

Nessa terça-feira (21), o deputado estadual Francisco Limma (PT) apresentou um novo requerimento solicitando que a Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) reestabeleça o serviço de abastecimento de água no município de Padre Marcos.

O deputado apresentou requerimento na Assembleia Legislativa, na semana passada, pedindo que a Secretaria Estadual da Defesa Civil reestabeleça o serviço de abastecimento de água potável através de carros pipa nos municípios de Marcolândia, Betânia do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Alegrete, São Francisco de Assis, Belém do Piauí e Geminiano.

  • Foto: Ascom/ALEPIFrancisco Limma (PT) solicita reestabelecimento de água para o interior do PiauíFrancisco Limma (PT) solicita reestabelecimento de água para o interior do Piauí.

A Defesa Civil está fiscalizando os carros pipas que abastecem as residências dos moradores da zona rural, como também a regularidade de distribuição e qualidade da água servida.

 A Alepi divulgou que ao todo foram visitados os municípios de Alagoinha, Francisco Macedo, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito e Vila Nova do Piauí, onde 15 veículos atuam na distribuição de água

Facebook
Veja também