Vamos trabalhar para Lula crescer mais no Nordeste, diz Enzo Samuel
O parlamentar relembrou que Lula obteve a maior porcentagem de votos no Piauí e afirmou que há uma boa margem para o crescimento do presidenciável no segundo turno.
O vereador e futuro presidente da Câmara Municipal Enzo Samuel (PDT), em entrevista aoViagora, comentou a respeito das intenções de votos do candidato a presidência da República no segundo turno, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Piauí.
O parlamentar relembrou que Lula obteve a maior porcentagem de votos no estado e afirmou que há uma boa margem para o crescimento do presidenciável no segundo turno.

“Primeiro a gente vai trabalhar o que sempre vem sendo trabalhado, que Lula, ele foi o melhor presidente que já tivemos para o Nordeste, o melhor presidente que já tivemos para o Piauí, prova disso é a cidade de Guaribas que foi a cidade que proporcionalmente deu mais votos para o presidente Lula, e ele sempre bem votado no Piauí, ele teve 72%, 73% dos votos válidos, Haddad em sua eleição no segundo turno teve 77%, a gente acredita que tem um a boa margem para crescer, quem sabe chegar até os 80% dos votos válidos”, disse.
O vereador afirmou também que será realizado um trabalho para que o candidato possa crescer no mínimo 5% no Nordeste. “O presidente Lula tem essa sintonia com o povo do Nordeste, principalmente com o povo piauiense, então agora é trabalhar para que possa dar certo e que a gente possa crescer no mínimo 5% no Nordeste”, afirmou.
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir