Viagora

"O povo do Piauí está mobilizado por Bolsonaro", diz Diego Melo

O ex-candidato ao governo do Piauí afirmou também que os votos recebidos no primeiro turno das eleições deste ano por Bolsonaro no estado é 20% maior que em 2018.

O ex-candidato ao governo do Piauí, Coronel Diego Melo (PL), afirmou que a votação recebida pelo candidato a reeleição a presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), no Piauí no primeiro turno foi maior que em 2018, e declarou também que o povo cristão está se unindo para defender os valores que o presidente em exercício defende.

Coronel Diego Melo, afirmou que os votos recebidos no primeiro turno das eleições deste ano por Bolsonaro no estado é 20% maior que em 2018.  “É uma votação maior do que em 2018, 20% maior, é um número que representa o sofrimento do povo brasileiro nas mãos do PT há 20 anos, sem ter informação, sem a verdade, mas graças a deus, deus está unindo o povo de bem, o povo cristão, para defender os valores que o presidente defende, e unindo o povo brasileiro pela reeleição do presidente Bolsonaro”, disse.

Foto: Isadora Cavalcante/ViagoraCoronel Diego Melo
Coronel Diego Melo

Questionado sobre a expectativa de votos no segundo turno que ocorre no dia 30 de outubro, o ex-candidato informa que é esperado que os números sejam maiores. “Espero pelo menos o dobro dos votos do primeiro”, comunicou.

O ex-candidato ao governo também afirmou que a visita do presidente no Piauí, e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, tem uma ação positiva na campanha. “Não tenha dúvida que ajuda, oxigena, o povo do Piauí está se mobilizado por Bolsonaro, recebemos a Michelle, depois o presidente, próxima semana eu vou rodar todo o estado, seis cidades, na outra mais seis cidades, e nós vamos levar o recado, a verdade, e se deus quiser conquistar o voto do povo do Piauí”, afirmou.

Facebook
Veja também