“O tempo dirá”, declara Sílvio Mendes sobre candidatura em 2024
Em tom de tranquilidade, Sílvio Mendes afirmou que somente o tempo dirá se haverá de fato uma posterior candidatura daqui a dois anos nas eleições municipais.
O ex-prefeito de Teresina e candidato que ficou em segundo lugar na disputa ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), falou ao Viagorasobre a possibilidade de se candidatar as eleições municipais em 2024. A declaração foi concedida nesta segunda-feira (24) durante evento de posse do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, à presidência do Progressistas no Piauí.
Em tom de tranquilidade, Sílvio Mendes afirmou que somente o tempo dirá se haverá de fato uma posterior candidatura daqui a dois anos. “São coisas que acontecem, o tempo dirá. Eu sou cidadão de direito, então tenho liberdade pra escolher e definir”, afirma.

O médico também afirmou que após intensa campanha política pelo estado voltou ao convívio da família e amigos.
“Eu sou cidadão, voltei ao convívio da minha família em tempo integral, meus amigos e cuidando da minha vida. Isso depende de mim”, pontua.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir