Viagora

Rafael não influenciará na eleição da Alepi, diz Severo Eulálio

De acordo com o parlamentar, o governador eleito Rafael Fonteles (PT), afirmou que não vai interferir no processo de escolha para presidência da Assembleia.

O deputado estadual Severo Eulálio, falou nesta terça-feira (08), a respeito da indicação de seu nome como representante do MDB na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O parlamentar afirma que recebeu com alegria e responsabilidade a indicação do partido para ser candidato ao pleito. “Recebi com muita alegria, muita satisfação, os oito colegas do partido escolheram nosso nome para representar o partido nas eleições da presidência da casa, então para mim é uma alegria muito grande e também uma grande responsabilidade, porque vou representar os novos parlamentares do MDB”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Severo Eulálio
Deputado Severo Eulálio

Questionado se Rafael Fonteles (PT), irá interferir na eleição da Alepi, Severo Eulálio afirma que o próprio governador eleito informou que não influenciará no pleito. “O governador Rafael, conversei com ele, inclusive ontem, assim como ele me disse lá atrás que não iria se meter, não iria influenciar, não iria entrar nessa disputa, ele disse ontem, reafirmou que continua com o mesmo posicionamento de não interferir na decisão da assembleia”, afirmou.

Facebook
Veja também