"O rei agora descansa", diz Rafael Fonteles ao lamentar morte de Pelé
O governador diplomado do Piauí afirmou em publicação no Instagram, que Pelé está descansando agora e desejou conforto aos amigos e familiares.
O governador diplomado do Piauí, Rafael Fonteles (PT) lamentou a morte do rei do futebol, Pelé, que morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos em São Paulo. Em publicação nas redes sociais, o futuro gestor definiu o craque como “o maior jogador de futebol de todos os tempos”.
Fonteles publicou uma foto em que Pelé está comemorando uma vitória junto a outros jogadores da seleção em meio as cores verde e amarelo. O governador diplomado afirmou que Pelé está descansando agora e desejou conforto aos amigos e familiares.
“Nosso rei agora descansa. Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, sinônimo de Brasil em todo o mundo. Que sorte e honra de termos contado e vibrado com esse talento tão extraordinário na nossa Seleção! Que Deus o receba e conforte os familiares, amigos e a todos nós, eternos torcedores”, escreveu Fonteles.
O ex-jogador que era tricampeão foi diagnosticado com a doença em setembro de 2021. Pelé estava internado desde o dia 28 de novembro no Hospital Albert Einstein, para reavaliação da quimioterapia contra o tumor, bem como tratamento de infecção respiratória.
Jogadores importantes do futebol também têm utilizado as redes sociais para prestar homenagens ao Pelé. O camisa 10 da seleção francesa, Mbappé destacou o legado do rei do futebol, enquanto o Neymar escreveu que o craque será eterno.
Rafael Fonteles
Pelé
-
Anyara Santos aparece entre as 5 pré-candidatas mais citadas para deputada estadual
A candidatura de Anyara Santos será oficializada na Convenção do MDB que acontecerá no próximo sábado (25). -
MP investiga contrato da prefeita de Santa Cruz do Piauí para aquisição de pneus
A prefeitura informou que foi notificada para uma audiência e reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência -
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões. -
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice. -
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir